segunda-feira, 1 de abril de 2019

PRIMAVERA, O QUE VESTIR?

No início da Primavera é a fase em que tenho mais dificuldade no que toca a vestir. Já não se vestem roupas de Inverno pois a temperatura já está mais amena, mas também ainda não está calor suficiente para roupas mais leves. E na verdade também não tenho muitas roupas para esta fase. As minhas roupas são mais do estilo "frio,frio/calor,calor. E depois a temperatura  também não é constante. Há dias bem agradáveis e outros bem mais frios. 
Ontem saí com uma blusa e um casaco. Estive bem mas depois comecei a ter frio.  Hoje já vesti uma camisola mais quente pois entretanto arrefeceu. 
Aqui pelo sul não tem estado o calor sentido no Norte. Direi mesmo que é a temperatura normal para  Março/Abril. E a noite passada choveu. Mas coisa pouca.

4 comentários:

Lete disse...

Montana, também acontece comigo, mas em caso de dúvida visto sempre roupa quente, porque detesto passar frio. Em dias de sol, agasalho-me com um xaile que pode dispensar um casaco. Que jeitão eles me dão (os xailes, claro)! :)

Os olhares da Gracinha! disse...

Hoje já tive de pegar nas botas pois chovia mas malhas não consigo usar! Nesta altura vemos diversos tipos de roupa!!!
Bj

Liliane de Paula disse...

Quero frio, Montana. Aquele frio da gente poder andar nas ruas sem suar e suar.
Como gosto de frio!

O meu pensamento viaja disse...

Tenho tido calor e também muito frio.
Acho que o recurso à parka é uma boa solução.
Beijinhos