segunda-feira, 10 de setembro de 2018

POR CÁ

E agora que já tenho a casa vazia chegou a altura das arrumações.
E muito tenho de arrumar.
Muita roupa para tratar/guardar pois muita coisa fica nesta casa para o próximo ano.
Sacos de praia para lavar, alguns para deitar fora, brinquedos de praia o mesmo.
Arrumar a minha varanda, nem imaginam o que por lá se encontra. 
Tratar das minhas plantinhas que bem precisam.
Enfim muita coisa há a fazer.
Só que tem de ser devagar/devagarinho. Não me convém fazer grandes esforços.
E hoje como estava muito bom tempo aproveitei a manhã para ir até à praia. Uma maneira também de descansar.

5 comentários:

Liliane de Paula disse...

As férias acabaram e agora voltar a rotina é preciso.
Mas valeu os dias com elas.

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu já estou há uns dias no Porto pois a filhota precisa da minha ajuda pois a sua recuperação está a ser muito lenta e ainda anda em exames!!! Bj

Isa Sá disse...

é tempo de voltar à rotina...o que é bom acaba depressa!

Boa semana.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

O meu pensamento viaja disse...

Sei do que falas. Parece quase impossível reorganizar. Mas devagar, devagarinho, tudo acaba por se encaixar de novo.
Beijinhos

Lete disse...

Devagar e bem, depressa chegarás à rotina e aos bocadinhos de descanso e de coisas boas que com certeza encontrarás também nas rotinas. :)
Beijinhos, bom regresso!