sexta-feira, 21 de setembro de 2018

FIM DE SEMANA

De novo fim de semana. O tempo voa.
Por aqui aproveitamos a praia, que o tempo está muito bom.
O médico diz que não, que não posso andar na areia e então fico sentada na cadeira sem me aproximar do mar que está com uma temperatura de 23 graus. Mas prefiro isso a ficar em casa. Ouvir o barulho do mar pode ser muito relaxante.
De resto a ordem do Sr. Doutor é "descansar, descansar e descansar". À conta disto as minhas arrumações ainda não estão finalizadas. Vai devagar/devagarinho. Eu própria sinto que tenho de parar. Mas muita coisa já foi feito.
Tenham um bom fim de semana.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Aqui tivemos também um dia lindo.
Tem um feliz e tranquilo fim-de-semana
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

A limpeza espera por si!
Descanse o corpo e relaxe bastante!
Bj amigo

Isa Sá disse...

O melhor é descansar e deixar as arrumações.bom fim de semana.

Liliane de Paula disse...

Para quem é organizada deixar a casa de pernas para o ar, é incômodo.
Eu lhe entendo.
Se a gente pudesse fechar os olhos, não é?