Mesmo não gostando nada do Inverno, casacos e sobretudos são das peças de vestuário da estação fria que mais gosto. Por isso assim que vejo um casaquinho giro e com um preço aceitável não hesito em comprar. Normalmente em Outubro/Novembro dou uma vista de olhos pelas lojas e vejo se gosto de alguns. Se gostar fico com eles na ideia e depois só lá volto quando começam as promoções ou até mesmo os saldos. Se ainda lá estiverem visto e se o preço for simpático compro, caso contrário espero mais um tempinho porque sei que se no entretanto não forem vendidos vão baixar de preço. Claro que corro o risco de se esgotarem, mas como na realidade não me estão a fazer falta sigo este método. E na maior parte das vezes acabo por conseguir comprar já com um preço bastante reduzido.
Ainda ontem alguém me dizia que os meus casacos eram todos giros. Modéstia à parte eu também gosto bastante deles. Até porque um casaco diferente muda por completo o visual. Uma calça de ganga azul ou preta ou uma calça clássica são isso mesmo. Agora se por cima lhe vestirmos um casaco/sobretudo ou blusão giro faz toda a diferença.
6 comentários:
Também acho, Montana! Eu tenho um coleção jeitosinha de casacos desse género e gosto muito deles. Tão cedo não comprarei, porque não me apetece desfazer-me de nenhum. :)
Beijinho grande, bom fim de semana!
Há peças que têm de ser obrigatoriamente boas - casacos, sobretudos, malas e sapatos.
São um investimento e duram anos.
Bom fim de semana.
O tempo aqui está péssimo.
Beijinhos
Como moro numa cidade quente, mesmo no inverno não consigo usar casacos. Uma pena porque são muito elegantes.
Quero te convidar para visitar o meu blog Café Feminices, estava parado e resolvi reativar. Tem um texto para leitura e debate lá - semana da mulher - se puder deixe sua opinião. Bjs
http://cafefeminices.blogspot.com.br/2017/03/mulheres-que-reclamam.html
Adoro roupas de frio. Adoro.
Gosto muito de casacos e uso muito pouco por me sentir enchouriçada!
Mas reconheço que são bem elegantes!!! Bj
E nos saldos muitas vezes até temos a sorte de encontrar modelos giros! São sempre um bom investimento.
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Enviar um comentário