quarta-feira, 15 de março de 2017

DETESTO

Procurar algo que sei que tenho em casa e não consigo encontrar.
Neste caso uns retalhos grandes e uns panos de loiça (sobras) dos tempos em que lhes fazia um crochet à volta. 
Andava a pensar que lhes poderia dar alguma utilidade e hoje apeteceu-me ver melhor que destino dar-lhes. Não os encontro. Sei que estavam dentro de um saco guardados num armário. Agora não os encontro. Até já admito a hipótese de num ataque de "destralha" os ter deitado fora. Mas por outro lado não me parece que o tivesse feito. Já dei a volta à casa toda a olhar para todos os sítios a ver se me lembrava onde diabo teria arrumado os ditos e nada. Na melhor vão aparecer quando eu andar feita louca a procurar outra coisa qualquer.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Acontece e a mim acontece muito. Acho que é melhor não insistires na busca, porque de certeza vão aparecer quando menos esperares,
Beijo

Os olhares da Gracinha! disse...

Por vezes acontece mas ... tenho tentado superar esse problemazinho!!!bj

Lete disse...

É quase sempre assim, quando algo desaparece, quando menos esperamos, oh, lá está ele... maldito, digo eu! :)

Liliane de Paula disse...

Tenho montes de panos de prato.
Mas , aqui nem uso muito.
O que preciso muito são toalhas de mãos para cozinha.