terça-feira, 19 de maio de 2015

DETESTO!

Depois de um dia de trabalho chegar a casa e ter de ir fazer compras ao supermercado. 
Chego cansada e só me apetece um banho e depois tratar das coisas do dia a dia. Mas pelo menos duas vezes por semana tenho de ir ao supermercado. Há sempre coisas que fazem falta. Felizmente tenho um Continente mesmo muito perto de casa, mas é cansativo na mesma. Tento não deixar as compras para o fim de semana, pois é muito mais confuso, por outro lado fico com esses dias mais livres para fazer outras coisas. Quando tudo depende de nós há sempre coisas a fazer/tratar. 

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

Adoro Supermercados.
Se pudesse iria todos os dias.

O meu pensamento viaja disse...

ODEIO supermercado. Vou ao Lidl e uma vez por outra ao Jumbo.É muito chato, seja a hora que for.
Tem uma boa noite.
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

UM lufa lufa que não se consegue evitar!
Eu dispenso o supermercado e se puder compro no mercado ou no comércio local!
Bj amigo

O meu pensamento viaja disse...

Arroz frito?
Costumo fritar quando o preparo.
Frito cebola picada e qdo está transparente junto o arroz,mexendo. Quando bem envolto na gordura, junto o dobro da agua. Será isto que perguntavam?
Beijo