segunda-feira, 25 de maio de 2015

AINDA NÃO SEI SE GOSTO

A cor original do meu cabelo era um castanho médio.
Aos vinte e poucos anos usava o cabelo comprido e pintado de preto. Durante muitos anos foi assim.
Depois começaram a aparecer brancos e o preto começava a não fazer sentido. Um belo dia passei de morena para loura e o cabelo comprido passou a ter um corte bem mais curto. Há uns anos atrás cansei-me de ser loura e passei a usar o castanho claro, uma mudança que me agradou bastante. No sábado apeteceu-me mudar um bocadinho e fiz umas madeixas (poucas) a puxar para o louro.
Não está mal. olho para o espelho e não detesto o que vejo, mas também não adoro. Será uma questão de hábito, até porque com a continuação das tintas (por causa dos brancos) em breve as madeixas passam a ser só uns reflexos. E mudar o visual é bom, nem que seja para olhar mais vezes para o espelho.

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga é bom...de vez em quando mudarmos o tom do nosso cabelo!
O meu anda a precisar de cor!!! Bj amigo

Liliane de Paula disse...

Acho que ficou bonito.
Com as madeixas louras, deve ter ficado.

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda, que seria de mim, alérgica a tintas, sem as minhas amadas madeixas? Amanhã ... já tenho marcação ! Acho muito lindo e muito natural!
beijinhos