quinta-feira, 12 de março de 2015

SE EU SOUBESSE

Que existe  uma escritora chamada Catherine Clement e um livro intitulado "A Senhora" não tinha passado mais de uma hora a tentar descobrir  o que o marido me queria dizer.
Cheguei do trabalho, ele já estava em casa e só me dizia "A senhora Catarina" e eu, mas quem é a Sra. Catarina? E alguém lá do Centro? Não, a Senhora Catarina. É alguma Vizinha? Não a Senhora C.....
Mas é alguém que veio cá bater à porta? Não a Senhora Catarina  E levamos nisto mais de uma hora.
Um stress que não vos conto. Nervos, nervos, nervos. É mesmo difícil. No final o marido foi buscar um livro e percebi. Uma pesquisa na Net e fez-se luz. 

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda, seria cómico se não fosse tão triste!
Um grande beijinho

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda bem que ficou esclarecido!
Bj amigo

Liliane de Paula disse...

Ele consegue usar o computador?
Como ele deve se senti triste pela dependência.