quinta-feira, 26 de março de 2015

EM MODO DE FIM DE SEMANA

Tirei um dia de férias e por isso para mim já é fim de semana. 
Mas amanhã tenho várias coisas a fazer/tratar. Entre elas levar o marido a uma consulta médica. E quando assim é sabemos sempre a hora da chegada, mas nunca a hora em que somos atendidas. 
Parece que o calor vem aí. Espero bem que sim, já cansa este vento frio. Ainda hoje tinha pensado vestir um vestido, mas ao olhar para o exterior  e ver a ventania que fazia perdi logo a vontade. Lá fui de calças e botas e casaco de inverno. E não me arrependi, foi a maneira de estar confortável e sem frio. Mas confesso que estou fartinha dos trapinhos de Inverno. A desejar mesmo a chegada do bom tempo. Com calor sou uma pessoa muito mais feliz.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Montana, por aqui o tempo continua nho-nho!

Não me parece que consigas salvar a planta do natal. Todos os anos tento,e, às vazes sobrevive, mas tão feia que parece uma couve!

Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Aproveite bem amiga!
Por aqui o tempo é bem morno!
Bj amigo

Ana Maria Braga disse...

Tao bom se pudéssemos mandar um pouco do calor daqui e pegar o frio dai.
Tb não gosto de ir a médicos. Se perde muito tempo esperando sua vez. E com tantas coisas a fazer lá fora!!
Mas, é o jeito.
Hj estou na cama com gripe e dor de garganta. Nem fui trabalhar. Bom final de semana. Bjs, Montana.

Liliane de Paula disse...

Montana, acho que só me sinto feliz, em clima frio.
O calor aqui é nojento, pegajoso.