segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Quando peço uma torrada  com muito pouca manteiga e a mesma chega à mesa a escorrer manteiga por por tudo quanto é sítio, o que seria se eu  não tivesse feito essa recomendação?
Sinceramente fico a pensar que as pessoas  estão a trabalhar, mas no fundo estão-se "nas tintas" para aquilo que fazem. E que chegue depressa a hora de ir para casa.
Por outro lado, com os ordenados que se pagam neste país acredito mesmo que as pessoas andem insatisfeitas. Ninguém gosta de sentir-se explorado.

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

sou uma das poucas pessoas que não gosta de manteiga, eu sei.
Mas vir "entupida" dela, é um horror.
Só gosto de margarina. E sem sal.

Ana Maria Braga disse...

Não uso manteiga no pão de jeito nenhum. Manteiga, lá em casa, só para fazer bolos.
Boa semana, Montana. Bjs

Lete disse...

É isso Montana! Os ordenados miseráveis que mal dão para pagar as contas e que fazem com que as pessoas não consigam viver com dignidade, leva a atitudes dessas: puro desleixo. E eu, compreendo em parte e tenho pena...

Beijinho, querida!

O meu pensamento viaja disse...

É uma pena, sim, mas não é por acaso.
No estrangeiro, os melhores trabalhadores, seja em que ramo for, somos nós. Somos bons! Mas aqui, injustiçados!
Beijo