Estava uma pessoa descansada a gozar este inicio de
noite de fim de semana quando toca o telemóvel.
Número não conhecido, mas pensando que podia ser
qualquer coisa urgente/importante atendi. Afinal era
do meu banco; meu não, mas do banco onde vou colocando
meia dúzia de tostões. Nem sei o que queriam, porque disse
logo, que salvo uma coisa urgente não era hora de incomodar
as pessoas, muito menos no inicio de fim de semana. Do outro
lado, a Senhora que não tem culpa nenhuma pois apenas está
a fazer pela vidinha, lá pediu imensas desculpas. Disse-lhe
que não era nada contra ela, que compreendia que ela estava a
fazer o seu trabalho, mas que não compreendia este tipo de
marketing do Banco. Mas estes tipos (Gestores/Administradores)
não percebem que com este género de abordagem aos clientes só
os afastam? Pela minha parte só me apetece chegar a segunda
feira e arranjar outro Banco que não me aborreça. É que volta
e meia são inquéritos, são tentativas de vendas, "ofertas
de cartões" e sei lá que mais.
Quase que me apetece dar razão aos nossos avós que tinham
o seu dinheirinho dentro da arca ou debaixo do colchão.
2 comentários:
Aqui, isso acontece demais. Mas quando já começam a falar eu corto e aviso que já trabalho em banco e não tenho interesse em fazer nada em outro. E isso é verdade.
Bom sábado, Montana e não deixe que só isso atrapalhe a sua paz. Bjs
Desliga, querida. Não me dou ao trabalho de responder. Desligo- E mudar de banco não resulta. São todos iguais. beijinhos. Bom fim de semana
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