sexta-feira, 29 de novembro de 2013

RAIOS PARTAM ESTA CANALHA

Estava uma pessoa descansada a gozar este inicio de
noite de fim de semana quando toca o telemóvel.
Número não conhecido, mas pensando que podia  ser
qualquer coisa urgente/importante atendi. Afinal era
do meu banco; meu não, mas do banco onde vou colocando
meia dúzia de tostões. Nem sei o que queriam, porque disse
logo, que salvo uma coisa urgente não era hora de incomodar
as pessoas, muito menos no inicio de fim de semana. Do outro
lado, a Senhora que não tem culpa nenhuma pois apenas está
a fazer pela vidinha, lá pediu imensas desculpas. Disse-lhe
que não era nada contra ela, que compreendia que ela estava a
fazer o seu trabalho, mas que não compreendia este tipo de
marketing do Banco. Mas estes tipos (Gestores/Administradores)
não percebem que com este género de abordagem aos clientes só
os afastam? Pela minha parte só me apetece chegar a segunda
feira e arranjar outro Banco que não me aborreça. É  que volta
e meia são inquéritos, são tentativas de vendas, "ofertas
de cartões" e sei lá que mais.
Quase que me apetece dar razão aos nossos avós que tinham
 o seu dinheirinho dentro da arca ou debaixo do colchão.

2 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Aqui, isso acontece demais. Mas quando já começam a falar eu corto e aviso que já trabalho em banco e não tenho interesse em fazer nada em outro. E isso é verdade.
Bom sábado, Montana e não deixe que só isso atrapalhe a sua paz. Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Desliga, querida. Não me dou ao trabalho de responder. Desligo- E mudar de banco não resulta. São todos iguais. beijinhos. Bom fim de semana