domingo, 28 de outubro de 2012

... E AS FÉRIAS VOARAM

A boa vida está mesmo a  acabar.
Amanhã começa  a chatice de acordar ao som do
despertador, de ter horários, de passar o dia todo
fora de casa, de chegar a casa e ter de me preocupar
com o almoço do dia seguinte, enfim o normal do dia 
a dia de quase todas as pessoas.
Só que estas duas  semanas de férias foram tão boas
que agora está a custar-me horrores voltar à minha
rotina. Mesmo os últimos dias já em minha casa e em
que não fiz nada de especial, souberam-me a mel.
Ainda por cima apanhou-me logo na mudança de hora.
Detesto esta hora de inverno. Detesto sair de noite do
trabalho. Bom,  hoje acho que detesto tudo. Amanhã
já vou estar melhor.
E apesar de ter o armário arrumadinho não sei o que 
vou vestir. E não me apetece pensar. Fica para amanhã.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Montana, desejo-te um começo de ciclo de trabalho, ameno.
Tem uma boa semana.
Beijo

O meu pensamento viaja disse...

Montana, sabes que estou na mesma situação que tu, agora que o frio se aproxima?
No último sábado, na feira, falei com um entendido que me recomendou que plantasse alfaces. Plantei 15 pés. Também poderia ser couve, mas só vendem à dúzia e tenho dúvidas que se desenvolvam em floreiras. As alfacezinhas lá estão, catitas.
Beijo