segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DE MALA QUASE PRONTA

Simplifiquei o máximo possível.
Porque não me apetecia levar uma mala grande e carregar
com muito peso.
Assim sendo optei por levar jeans e camisolas mais ou menos
quentes. As temperaturas ainda não estão muito baixas e não
devo apanhar frio. Mas sou capaz de apanhar chuva. Por isso
levo uns botins e uns sapatos fechados. Levo só uma carteira.
(a que me acompanha na viagem) e claro roupa interior. E ainda
arranjei espaço para guardar um saco (isto no caso de fazer
alguma comprinha. Não me parece que vá fazer grandes compras,
mas é melhor ir prevenida). E como também só vou levar um
casaco estou indecisa entre um Kispo que não tem capucho e
um casaco de pele desportivo mas que tem capucho.
Parece-me que quem vai ganhar a viagem vai ser o casaco,
mas isso amanhã decido.

1 comentário:

AvoGi disse...

PAris paris je teme(frances)
kis :=)