segunda-feira, 2 de abril de 2012

GORDINHA? NÃO!

Desde Agosto do ano passado até agora aumentei 2Kg.
Não é grave, pois não estou gorda, aliás em Agosto
achava que estava magra, que a magreza não me favorecia
principalmente no rosto e queria aumentar uns 2 ou 3 Kg.
Agora que já tenho os 2Kg que achava que me faziam falta
não estou nada contente. É que os pestinhas não se alojaram
no rosto, nem nos braços nem nas pernas. Pois é, os pestinhas
foram para o único sítio que não podiam ir, para a cintura.
E posto isto, assim que acabe a Páscoa vou tratar de perder
os tais 2Kg. Apenas sopinha ao jantar. É bom sabe bem e
não engorda. É que não me sinto nada confortável com o
pneuzinho na cintura.

5 comentários:

linksdistodaquilo disse...

Pois é, eles, os pestinhas, vão para onde não deviam ir!

Beijo da Nita.

AvoGi disse...

o pior é depois de iren os 2 kilos eles voltam logo e depressa kis :=)

Adriana Roos disse...

não os perca assim, faz caminhadas e abdominais e fica mais bonita...

O meu pensamento viaja disse...

Montanita, como eu te entendo e ao desgraçado pneu!
Não é possível engordar onde se quer, está provado, desiste e perde esses chatos 2 Kgs.
Boa Páscoa, flor.
(Não fui para o Algarve. Estou muito bem em casa com este tempo endiabrado).
Beijo da Nina

ADRYANA GONZAGA disse...

Olá,
Achei muito interessante os assuntos tratados em seu blog, quero te convidar pra
dar uma olhadinha no meu e se gostar poderemos nos seguir ok
um grande Abraço!