sexta-feira, 22 de julho de 2011

FINALMENTE

Um dia de folga em que realmente descansei.
Dormir até mais tarde, depois praia.
Regressar a casa para almoçar, descansar e voltar para a praia.
Ao fim da tarde cabeleireiro e já em casa um banho prolongado
com tudo a que tenho direito. Jantar ligeiro e na varanda a apro-
veitar o calor da noite.
E agora que o meu fim de semana já acabou (sim , o meu fim de
semana acaba quando para a maioria começa) sinto-me com
energia para enfrentar mais uma semana de  trabalho.

6 comentários:

Laura disse...

Ó minha querida amiga, como nos perdemos por aí? mas vendo o post, tudo vai andando e a vida é bonita.
Um apertadinho abraço da laura

R disse...

Foi de facto um dia muito bem passado, pena não teres fins de semana livres. Nunca tens ou é temporariamente? Bjks

O meu pensamento viaja disse...

Encontrar uma compatriota num blog brasileiro (Trelele da Ana) é como, passeando na China, cruzar com um português.
Passei para deixar um beijinho e voltarei com mais tempo.
Nina

Montana disse...

Mariinha, durante os meses de verão o meu fim de semana é sempre durante a semana, nos restantes meses normalmente tenho um dia de descanso num dia de semana e depois o domingo. Beijos.

Montana disse...

Laurinha, ainda bem que te encontrei. Já vou fazer uma visitinha ao teu blog.

O meu pensamento viaja disse...

Vim agradecer e retribuir a visita e aproveitar para me tornar sua seguidora.
Dar-me-à um en orme prazer se resolver juntar-se aos meus seguidores, a melhor maneira de nos mantermos em contacto.
Beijo,
Nina