domingo, 31 de julho de 2011

ACONTECE-ME

Normalmente a minha roupa dura-me mais do que uma
temporada. Conforme a qualidade e estilo pode mesmo
durar 3 ou 4 temporadas. Mas também acontece que o
que eu gostei muito numa estação na próxima posso não
gostar mesmo nada.
No Verão passado comprei uma túnica que na altura achei
girissima. Foi mesmo uma peça que não tive qualquer dúvida
ao comprar. Vesti-a imensas vezes, com calças, com calções
posso mesmo dizer que lhe dei muito uso.
Pois este ano não gosto mesmo nada de me ver com a dita
túnica. Já experimentei de diversas maneiras e nada.
Hoje de manhã o mesmo. Vesti-me para ir trabalhar. Calças
brancas e mais uma tentativa com a túnica (que era gira e
ficava-me bem e tudo e tudo) Nada. Foi de túnica, mas não com
a que era gira e ficava-me bem. Essa este ano não me convence.
Talvez para o próximo ano..... Não sei.....
Será que estas coisas só me acontecem a mim?

3 comentários:

AvoGi disse...

se calhar te a ver ocm o estado de espírito no momento , pelo menos comigo é assim o que gosto num dia posso nao gostar no outro mas se estiver d animo diferente já gosto
kis .=)

disse...

Não Montana, acontecem com todas nós, rsrs, tem dias que amamos uma roupa, no outro já odiamos, comigo também acontece isso, tem uma blusa azul klein com bolas amarelas e brancas que eu comprei há uns dois anos e tinha adorado, mas no verão passado não usei nenhuma vez. Acho que com a onda das cores fortes agora vou usar de novo....Bjocas.

O meu pensamento viaja disse...

Claro que não.
Essa é a história da minha vida.
Experimenta para o ano.
Beijo,
Nina