quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EU E O MEU PC

É que não se faz.
Depois de quase dois anos de uma convivencia perfeita
resolves mandar-me ás urtigas porque simplesmente
achavas que estavas cansado de visitar tantas casas,
de andar de cidade em cidade,de viajar para ilhas com
praias maravilhosas. Mas tu nestes quase dois anos
nunca reclamaste, fazias-me sempre as vontades, foste
o companheiro perfeito para os serões onde a música
foi sempre dançada ao mesmo ritmo. Nunca reclamaste
se chegava cedo ou tarde demais, nunca me disseste que
querias dormir mais cedo ou se ao contrário preferias
ficar a fazer mais umas visitas pela noite dentro.
Pois nunca reclamaste de nada e no domingo sem aviso
nem nada(isso não se faz) pimba:" não quero saber de nada.
Não vou a lado nenhum, tens de me levar para um hotel
preciso de descansar que já estou farto de andar ao teu
belo prazer."
E lá foste tu recuperar de tanta "boa vida".
Hoje já estás de volta.
Pronto tás perdoado, em nome de toda a companhia
que me tens feito, em nome da tua disponibilidade
tenho mesmo de te perdoar. Ainda penso é nos euros
que me fizeste gastar e que podiam ter sido gastos
naquelas lojinhas onde umas roupinhas bonitas estão
sempre a dizer "ficava tão bem no teu roupeiro".
Tudo isto a propósito do meu Pc que se avariou.