domingo, 26 de abril de 2009

PREGUIÇA OU FALTA DE TEMPO?

Não sei.
Só sei que quando dou por mim, já é tarde,(para mim
11h da noite é tarde), estou cheia de sono e já não con-
sigo escrever.
O mais importante destes dias de ausencia? Sem duvida
a festinha de anos da minha neta. Foi no fim de semana
passado e mais uma vez fui até á capital para estar junto
dela. E foi giro. Ela percebeu que a festinha era para ela
e quando lhe cantamos os parabéns ficou toda contente.
De parabéns está também a minha filha que mesmo com
uma imensa falta de tempo conseguiu preparar um magni-
fico lanche para a festa de anos da sua filha. Claro que a
Bimby deu uma bela ajuda mas que houve muito trabalhi-
nho houve, um lanche para cerca de 2o pessoas não é fácil.
E correu tudo bem.
Outra coisa importante, a S. mudou de trabalho e é um
acto de coragem, nos tempos que correm nem sempre
arriscamos , mas ela fê-lo e eu dei-lhe toda a força, ao fim
e ao cabo ela está preparada, é responsável e óptima pro-
fissional, então há que acreditar que as coisas vão correr
bem e uma mudança quando preparada é sempre positivo.
E de resto continua tudo igual.
Dias bonitos e com calor, outros nem tanto.
Ainda não fui á praia mas tenho passeado á beira-mar.
Adoro ver o mar. Talvez por ser de uma de uma ilha
a praia, o mar e as rochas têm tudo a ver comigo.
,

1 comentário:

R disse...

Venho agradecer-te as palavras de apoio que me deixaste no meu blog. Muito obrigada. Um beijinho