quarta-feira, 8 de abril de 2009

BALANÇO

Gosto do meu trabalho.
Mas por ter a profissão que tenho, ao longo
destes anos todos perdi muitas coisas que
considero importantes.
A ver:
Todas as férias da minha filha (eu a trabalhar,
ela de férias) e nem conseguia tirar nem uma
simples semanita.
Verões e Páscoas em Porto Santo.
Parece pouco, mas no que diz respeito ás férias
da minha filha é muito, a miúda passava as fé-
rias práticamente sózinha visto não termos fa-
milia na zona onde moramos. Hoje esse proble-
ma já não se põe, mas fazendo um balanço em
termos de ganhos e perdas, perdi muita coisa
importante. Hoje já não o voltaria a fazer.
Claro que houve algumas compensações em
termos económicos mas continuo a pensar que
as perdas foram maiores, pelo menos em termos
familiares.

1 comentário:

Violeta disse...

Mas és mesmo tu que estás a escrever? Acredita que não foram essas férias "sózinha" que me fizeram mal à mona! Não te sintas culpada!
De qq maneira quem te lê nem diz que és tu... Eu sei que és ligada a mim e e à P., mas nunca esperei que dissesses que não compensou...Seja como for é bom saber.
Compensas com a P.;)