segunda-feira, 27 de outubro de 2008

SAUDADE

Tenho muitas, muitas saudades. Ás vezes o coração
(ou seja lá o que for) parece que se parte todo de
dor, outras vezes é uma suadade doce e mais fácil
de levar.
Durante muitos muitos anos foi o meu porto de
abrigo, sabia que acontecesse o que acontecesse
tinha ali o meu cantinho e todo o apoio que fosse
preciso. Depois e por causa da doença foi-me men-
talizando (felizmente ou infelizmente?) que esse
"porto de abrigo" já não existia, mas esse Ser con-
tinuava na minha vida. Agora nada.
Nunca mais vi as fotografias que tenho espalhadas
pelos diversos albuns. Bastam-me as duas imagens
que tenho gravadas dentro de mim. Uns olhos
muito tristes de "criança" perdida e a última uma
expressão digna e calma como sempre foi a sua
vida.
Tinha de escrever isto.

1 comentário:

Violeta disse...

De vez em quando consegues deixar-me de lágrima no olho...
Beijo e saudades nossas tb!