quarta-feira, 22 de outubro de 2008

FÉRIAS

Estou de férias. Sete dias. As primeiras
férias deste ano quase a terminar. Já
fui até Lisboa ver as minhas princesas.
A princesa bebé está linda e cada vez mais
esperta. Percebe tudo o que se lhe diz. E
quando quer é mesmo muito meiguinha.
Adoro a minha neta e só tenho pena de
não viver perto dela. Um dia quem sabe....
No domingo fomos aos anos da L. A fes-
tinha foi engraçada para os miúdos, para
a P. foi confusão a mais mas mesmo assim
ela andava toda despachada de um lado
para o outro a brincar com o carrinho de
bebé.
Eu aproveitei para ver parte da familia da M.
Conversei bastante com o meu tio. Ele está
óptimo para a idade que tem. Anda bastante
a pé, detesta ficar em casa e ainda vai pescar.
Ele desde sempre gostou de pescar e sempre
teve barco de pesca/recreio. Desde sempre
os fins de semana eram passados no barco e
no Club Naval. Os anos foram passando mas
os hábitos continuam e acho que isso e o con-
viver com pessoas mais novas ajudam-no a estar
tão bem apesar dos seus já muitos anitos.
Quando eu for "grande" quero ser como Ele.

Sem comentários: