quinta-feira, 25 de setembro de 2008

OUTONO

No dia 22 de Setembro ás 16,44H começou o
Outono em Portugal Continental (dizem os
entendidos na matéria). Fez a sua aparição
com um dia bastante tristonho e chuvoso.
Mas foi só para nos lembrar que era mesmo
OUTONO. Depois voltou o bom tempo. Ontem
por idiotice da minha parte não fui á praia, mas
hoje desforrei-me, estava uma bela manhã de
praia e a água do mar estava óptima. Penso que
se calhar foi o último banho de mar por este ano.
Para a semana mesmo que o tempo ainda esteja
bom vou até á capital (já tenho saudades das
princesas) e depois na semana a seguir possivel-
mente já não estará tempo de praia.
Resta-me a consolação que aproveitei quase tudo.
E de todos os modos posso sempre passear á beira-
-mar. E isso faço-o quase todos os dias.

Sem comentários: