quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O SOL TAMBÉM FAZ PARTIDAS

Mais um dia de descanso.
Não fui á praia porque o sol resolveu brincar.
Ora aparecia e ficavamos com a ideia que
afinal ia ser uma manhã de sol, ora escondia-se
e o céu ficava coberto de nuvens.
Frio não estava, mas praia sem sol confesso que
não gosto muito. Ainda me vesti para a praia, mas
quando fui á varanda espreitar o tempo acabei por
desistir da ideia da praia.
Tomada e decião de não ir á praia, resolvi ir vestir
outra roupa e depois ir passear pela beira mar.
Dei o meu passeio ao longo da praia, mas por essas
alturas já o sol tinha regressado e afinal a praia devia
estar mais que boa. (por isso digo que o sol também
prega partidas) Mas não foi mau de todo, além do
passeio ao longo da praia, bebi café na Beira-Mar e
fiz umas comprinhas (desta vez foi comida, que também
faz falta e como estava perto fui ao Mercado comprar
legumes fresquinhos.
De tarde fui tratar de mim.
Amanhã de novo a rotina do trabalho.
Espero que para a semana ainda esteja tempo de praia.

Sem comentários: