domingo, 3 de agosto de 2008

DIAS FELIZES

Porque será que as horas felizes passam tão depressa?
Quando estamos infelizes ou mesmo aborrecidos o
tempo parece que nunca mais passa, olhamos o re-
lógio e os ponteiros parecem teimar em não querer
sair do sitio, pelo contrário quando estamos bem os
dias passam num abrir e fechar de olhos.
Foi o que aconteceu este fim de semana, tive a visi-
ta do S. e das minhas princesas e em menos de nada
já estavam de novo no carro de regresso a casa.
No sábado como trabalhei e eles de tarde foram
sair pouco aproveitei da companhia, só hoje é que
estivemos na praia, depois hora de almoço, um
cafézito na esplanada e pronto o dia estava pas-
sado.
Em contrapartida há domingos, principalmente
os de Inverno que de tão tristes e escuros só me
apetece que passem depressa, e esses ás vezes
são longos, longos, longos.
A minha neta está linda e esperta que nem ela.
Adora praia e mar (tem a quem sair) e também
adorou brincar na piscininha, mas isso eu não
vi, pois estava a trabalhar. Também continua
a gostar de brincar com as molas da roupa.
Mais uns diazitos e estão de novo cá em casa
pois parte das férias vão ser cá passadas.
Só é pena não podermos ir ao Porto Santo
como tanto queriamos. Noutro Verão e
noutras férias será.

ESTOU A ESCREVER NA MINHA VARANDA
E OS DIAS JÁ ESTÃO MAIS PEQUENOS.

Sem comentários: