segunda-feira, 14 de julho de 2008

DEUS DÁ NOZES.......

E enquanto uns dizem que já estão fartos das férias " lá" e
que se pudessem vendiam a casa de férias e bla-bla-bla eu
levo o tempo a pensar como seria bom poder ir lá passar
as férias de verão e ter uma casa para passar o verão junto
com a minha familia. No fundo o que eu sempre quiz. Porque
eu não gostava de viver lá a tempo inteiro mas sempre pensei
que chegando o verão lá estaria eu de regresso para aquela praia
enorme, para o mar quentinho, para as festas de verão e para tudo
o mais que aquele cantinho isolado oferece.
Por motivos de trabalho deixei de poder fazer férias no verão (e sabe
Deus a falta que elas me fazem, assim como de tudo o resto), também
já não tenho casa lá, ou por outra tenho a meias e precisa de ser recu-
perada, espero muito que isso venha a acontecer, quero ensinar a
minha neta a gostar daquele cantinho, já que a minha filha está a começar
a gostar, acho que ela que não nasceu lá sente que também lá poderá
encontrar o "seu ilhéu".

1 comentário:

Violeta disse...

:) Todos precisamos de raízes e as minhas não estão no Algarve. Muito menos em Lisboa. O carinho que tu sentes por esse pedacinho a meio do Atlântico pega-se-me ao corpo, e sinto que lá também é o meu ilhéu! Quero que também seja o da P.