quarta-feira, 4 de junho de 2008

FINALMENTE

Finalmente parece que o bom tempo chegou.
Hoje já fez um belo dia ,diria não de Primavera mas já de Verão.
O que quer dizer que por mais um ano a Primavera não nos vi-
sitou.
De todos os modos hoje já senti aquele calorzinho e só não fui á
praia porque havia outras coisas a fazer.
Mas, comprei uns sapatos para a praia, fui ao cabeleireiro, tratei
dos pés (com direito a pintura na unha) e domingo se o tempo
continuar bom vou iniciar a minha época balnear.
Também finalmente consegui vestir uma das minhas túnicas que
comprei na minha última ida a Lisboa.
Preciso ainda de comprar um bikini, mas não sei quando, talvez

quando já estiver um pouco bronzeada, pois assim branquinha na-
da fica bem. Além disso detesto comprar bikinis, não sei qual a
razão pois gostando tanto de praia devia ser uma compra por
prazer, mas não, só compro bikinis quando preciso mesmo.
Outra compra que detesto fazer, são sapatos de verão, mas
essa eu sei a razão, como tenho o peito do pé alto nada me serve,
sapatos bonitos é só para ver, para calçar é o que não magoa e
esses nem sempre são os que gosto.
De resto adoro comprar camisolas, túnicas e tops.
Com isto já deu para perceber que sou vaidosa, não demasiado
mas lá que gosto de me arranjar e fazer umas comprinhas, isso
de certeza absoluta.

Sem comentários: