segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

OBRAS EM CASA

 De um momento paro outro vi-me forçada a realizar uma pequena obra em casa. Obras em casa é sempre uma coisa aborrecida, embora por vezes necessária mas que nos faz perder tempo e dinheiro. Já no sábado à conta da bendita obra fiquei o dia todo em casa embora tivesse assuntos a tratar no exterior. E hoje já se está a repetir. A pessoa que está a tratar da obra ainda não chegou. Estou a ver que vai ser mais um dia que não vou puder resolver o que preciso. Felizmente se tudo correr bem hoje fica tudo terminado.

2 comentários:

Isa Sá disse...

As obras são sempre uma chatice.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Tenho uma obra grande para fazer aqui e já estou pensado se vou mesmo fazer.
Quero trocar o piso da área de serviço e da cozinha.
Vivo protelando.
Beijo,