sábado, 17 de dezembro de 2022

DE VOLTA

 Espero que desta vez seja mesmo para continuar. Foi um ano que escrevi muito pouco. Em parte porque este meu computador está tão lento que tira a paciência a um santo (e eu de santa não tenho nada). Tenho andado pelo facebook e instagram a partir do meu telemóvel mas não é a mesma coisa. Hoje porque precisava confirmar um dado que de certeza estava relatado no blog, achei que de facto é uma pena não ir registando o meu dia a dia neste meu espaço. Com isto não quero dizer que passe a vir cá diariamente mas pelo menos passar por cá mais vezes. A ver vamos....



2 comentários:

Liliane de Paula disse...

Que bom ter você de volta.
Não desanime. Escreva todo dia.
Se pensar direitinho, todo dia tem assunto, qualquer assunto.
O bom é que continuamos amigas.
Beijo

Lete disse...

Acho muito bem, Montana, tinha saudades de ver-te por aqui! Também tenho saudades de atualizar o meu, mas hei de conseguir, apesar de andar cheia de trabalho e de desmotivação. Seja como for, é nos blogs que me entendo. Ficarei muito feliz de te acompanhar. Se não nos falarmos antes, muita saúde e muita tranquilidade para os dias que se avizinham. Beijinho!