terça-feira, 7 de dezembro de 2021

NATAL NA CIDADE



Infelizmente as festas foram todas canceladas devido a já termos atingido o nível vermelho no que diz
respeito e esta pandemia que depois de um verão relativamente calmo voltou em força. Mas restam as decorações de Natal espalhadas pela beira mar para nos lembrar que o Natal está quase a chegar.


Tenho andado afastada do blogue, Nem eu sei porquê, talvez preguiça ou falta de assuntos.
Estas três ultimas semanas foram passadas em casa da filha. A neta mais nova fez anos e eu queria estar com ela. Claro que aproveitei e fiquei mais tempo. Regressei ontem. É muito bom estar em casa da filha mas também é muito bom regressar à minha casa.


Esta manhã o dia estava muito bonito. Um sol radioso e uma temperatura agradável. Entretanto mudou.
O céu ficou escuro e arrefeceu bastante. É o inverno a dizer que não tarda muito está aí. E os dias cada vez mais pequenos.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Graça, este ano tive uns dias excelentes no Algarve, em Outubro. Pena que agora o tempo não convide porque me apetece imenso voltar. Beijinhos

Lete disse...

Que bom saber que estás bem, que é só falta de apetite de por aqui andares. Também me acontece e já me aconteceu outras vezes. Há mais vida além da net, além dos blogs e ainda bem, o importante é estarmos bem, tranquilas e saudáveis. Um grande beijinho, Graça, até breve, fica bem!

Liliane de Paula disse...

A Avenida aqui da frente está enfeitada e luminosa.
Preciso dar um passeio de carro a noite, para ver melhor.

Beijo, querida amiga.

Isa Sá disse...

Bem vinda ao blog!

Isabel Sá
Brilhos da Moda