Nada contra o Sporting. Mas o que aconteceu ontem à noite nesta fase que estamos a viver nunca deveria ter acontecido. Por muito injusto que fosse para o Sporting não comemorar a sua vitória, mais injusto é para todos os que tanto têm sofrido com esta pandemia. Uns porque sofreram na pele a doença ou a perda de algum familiar, outros porque para se protegerem vivem quase isolados sem estarem com os seus familiares mais próximos. Para estes o sofrimento é menor, mas também custa estar dias e dias quase sem falar com ninguém, passar dias importantes sem a sua família e outras coisas mais.
Não vou dizer quem teve a culpa da irresponsabilidade praticada. Foi de muita gente e de muitas entidades oficiais. Era uma situação previsível, haviam de ter sido postos em prática mecanismos adequados.
Oxalá que nada de mau aconteça, senão daqui por duas semanas temos de novo o país a fechar e as pessoas aos berros porque querem a sua liberdade. Liberdade essa que termina onde começa a dos outros. E a minha ninguém respeitou.
4 comentários:
Senti revolta ao ver aquelas imagens.
Isabel Sá
Brilhos da Moda
mas as comemorações polo que imagino não é obrigatório o comparecimento.
Para algumas pessoas futebol é um vício louco.
Bjs,
Tal e qual, Montana. Indignação e tristeza é o que sinto. Beijinho, desejos de um domingo descansado e feliz!
Tenho poucas chances de voltar a usar meus saltos altos.
Tênis pode ser confortável mas nunca vai ser elegante para mim.
Mas vou ter que me acostumar com sapatos de menos saltos.
É a vida.
Bjs, querida amiga.
Enviar um comentário