domingo, 26 de novembro de 2017

MANHÃ DE DOMINGO

Vergonhosamente ainda me encontro de pijama, apesar de ter acordado relativamente cedo.
Para quem vive só as manhãs de domingo (principalmente de Inverno) são estranhas.  Não tem almoços de família, pelo que não passa a manhã enfiada na cozinha. Como alternativa pode sair para uma caminhada ao para um café. Hoje nada disso me apeteceu. A manhã está escura, o meu "sítio" do costume fechou para férias e apesar de na zona haverem "mil" cafés não me apetece nenhum. Deixei-me ficar por casa o que não quer dizer que ainda antes da hora do almoço não vá dar uma volta. Nem que seja para apanhar ar. E afastar a neura que parece querer entrar. Porque depois as tardes têm sempre um destino e um lugar cativo.

5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Por vezes acontece amiga mas eu e meu companheiro temos diariamente ... por volta das 8 ... encontro com o nosso café matinal ... numa aldeia vizinha pois o café da aldeia ... só abre quando lhes apetece!!!
Hoje fui a Tentugal tomar o meu café e por isso a a tarde vai ser de pura preguiça!
Apanhe o comboio e apareça em Coimbra nem que seja por 24h!!!bj

Pâm disse...

Manhãs de domingo as vezes parecem monótonas demais...

www.andeiporai.wordpress.com

O meu pensamento viaja disse...

Espero que tenhas saido e arejado. Há que reagir e afugentar a neura.
Tem uma boa noite, querida.beijinhos

Isa Sá disse...

Às vezes também sabe bem ficar por casa em pijama!
Boa semana!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Você não tem alguma amizade que possa vez por outra convidar para um café? Na sua casa ou na casa dela.
Gosto de receber aqui em casa, porque é quando tenho oportunidade de usar as coisas que comprei ao longo da vida, para usar.

Aqui faz tanto calor que quando acordo preciso tomar banho antes do café da manhã.