quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CHEGOU

De terras de além mar e enviada pela querida Liliane ( Paulamar, blogspot.com.) chegou uma encomendinha. Um avental lindo como os que ela costuma fazer para presentear as pessoas que lhe são queridas. E eu faço parte desse lote de pessoas  (obrigada amiga).
Vamos por partes; Eu e as netas fomos levantar a encomenda aos correios e elas também estavam super curiosas para abrir a surpresa.
As "princesas" também quiseram experimentar e já me disseram que hoje ajudavam a fazer o jantar.
Como vêm o avental é lindo. As fotos é que não estão lá grande coisa.
Obrigada querida Liliane.

5 comentários:

Lete disse...

Que lindo avental, Montana! Além de lindo é muito útil. Eu uso sempre na cozinha. :) Tanto a ti como às princesas, fica bem. As cores são alegres e o pormenor do ajuste da alça do pescoço, torna-o mais prático, ainda.
Muitos parabéns a ti e à prendada Liliane, estão as duas em festa! :)

Liliane de Paula disse...

Como chegou rápido, amiga.
Eles colocaram acho que há 2/3 dias.
Acho que estavam numa praia do Algarve.
Aqui, os Correios passa uns 15 dias para entregar.
Sei que você não gosta de cozinha.
Mas algumas vezes precisa ir e então usa o avental que tem bolso para óculos e para celular.
Estou feliz por ter lhe presenteado, viu?

O meu pensamento viaja disse...

Adorei!
É muito lindo e também já tive a sorte de receber um, que é o meu preferido e uso sem parar.
Beijinhos

Sandra disse...

Lindo avental e muito colorido! Beijinho e bom fim de semana!

Os olhares da Gracinha! disse...

Adorei os aventais e vocês ficaram lindas!!! Bj