sexta-feira, 14 de julho de 2017

"OS MEUS VIZINHOS SÃO TÃO FOFINHOS"

Embora o Condomínio tenha pedido para não o fazerem. agora no verão é uma verdadeira praga.
Refiro-me aos "barbecues" que os meus vizinhos acham por bem fazerem nos terraços ou varandas dos seus apartamentos.
Ontem estava um fim de tarde espectacular e resolvi preparar um tabuleiro e jantar na varanda. Estava mesmo bem. Mal tinha acabado de jantar (uma salada com iogurte) começa a chegar-me o cheiro a peixe. Levantei-me peguei no tabuleiro entrei na cozinha e fechei a persiana. Arrumei o que era preciso (coisa pouca) e resolvi ir para a varanda da sala, que fica do lado oposto, sentar-me a ler uma revista. Não consegui, da outra varanda vinha um cheiro a carne a grelhar de fugir. Lá fui para dentro. E eu, que apenas tinha jantado uma salada tive de ficar fechada numa sala numa tarde de verão, quando só apetecia estar ao ar livre porque os senhores meus vizinhos resolveram "perfumar"o ambiente com o que lhes deu na gana. Eram quase 22 horas e na varanda da sala ainda se sentia o cheiro a grelhados.
E claro, não vou dizer nada aos vizinhos para não criar situações de conflito. 
O pior é que isto nesta época do ano é quase todos os dias. Ontem, azar meu, foi "bombardeada" pelos dois lados.

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Que desagradável!
Felizmente desse mal não sofro.
Beijinhos

Isa Sá disse...

Situação chata!

Lete disse...

É aborrecido, concordo plenamente. As pessoas não conseguem por-se no lugar dos outros, é pena. :(
Pode ser que melhores dias se aproximem, se vier um pouco de frio ou de vento, esse apetite deve desvanecer-se, não?
Beijinho, bom fim de semana!

Meadas Soltas disse...

O verão pede grelhados e ar fresco, mas também pede respeito pelo próximo ... situação chata essa ... o problema é que vivemos todos em cima uns dos outros.

Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Mas na casa deles, é permitido.
Não tem o que fazer. É aceitar.
Morar em Edifício, é difícil.