Gosto de me levantar relativamente cedo abrir as janelas e ficar a "ouvir" o silêncio".
Nestas manhãs é um silêncio quase total, quer no prédio quer na rua. Não se ouvem barulhos, quase que não se vêm pessoas. E eu em casa só mais tarde, quando já se ouvem os barulhos normais do dia a dia é que ligo a televisão. Até esse momento fico a gozar este momento. Haverá quem não goste. Se fosse um silêncio diário e total de certeza que também não ia gostar. Se há coisas que gosto é de movimento, algum barulho e pessoas. Mas confesso que estas manhãs de Domingo sabem-me muito bem. Hoje infelizmente não deu para tomar o pequeno almoço no exterior. Ao contrário dos últimos dias a céu está coberto de nuvens e o sol ainda não fez a sua aparição. Não é que esteja frio, mas às 7.30H não apetecia muito pequeno almoço no exterior.
5 comentários:
Pela descrição imaginei facilmente esse momento!
Eu adoro o silêncio e o nosso acordar é o chilrear da passarada!
Ontem fui ao Porto almoçar com os filhos...fui e vim sozinha e de comboio! À tarde a minha Ana pediu para ir a um centro comercial...meu Deus...há tanto tempo que não andava na confusão!
Por aqui...o tempo está nublado e fresco mas ontem o calor também apertou quer no Porto quer em Coimbra!
Bom domingo e bj
Bom domingo!
Aqui um calor abafado, sem sol.
Beijinhos
Olá querida amiga. Há tanto tempo que não visito blogues, mas aqui estou e para te dizer que também aprecio esses silêncios matinais,
característicos dos dias de descanso. Aproveita bem este Domingo. Beijinhos
Gosto de me levantar cedo e saborear os silêncios que me rodeiam!:)
Detesto silêncios.
Aliás, Silêncios, Saudades e Solidão (tudo no S) são coisas que detesto.
Enviar um comentário