terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

"VISITAS INDESEJÁVEIS"

Pois claro, tinha de ser! Refiro-me a ser visitada por um princípio de gripe/constipação. É que estas minhas "amigas" gostam de passar cá por casa nesta época do ano. Ontem passei o dia estendida no sofá, hoje felizmente já me encontro bem melhor. Bem diz o ditado "descanso e caldo de galinha..... bom, caldo de galinha não houve mas o descanso ajudou bastante. Hoje é que possivelmente haverá um caldinho de galinha. Já me sinto em condições para cozinha.

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Que chato!
Já tive e foi mau!
Também recorri à canjinha.
As melhoras, querida.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Muito chato, resfriado.
Respirar mal, dores no corpo é muito aborrecido.
Torcendo para que fique logo boa.

Os olhares da Gracinha! disse...

Espero que esteja bem melhor!
Por aqui o tempo incerto tem causado um cansaço inexplicável!
Bj