sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TARDOU MAS CHEGOU

Falo do Outono. Hoje não havia como enganar. Céu cinzento, chuva e trovoada.
Felizmente consegui organizar-me e às 15,00 H já estava em casa. A essa mesma hora  as luzes da cozinha e da sala foram logo acesas pois  estava bastante escuro. Tomei um banho vesti uma roupa cómoda e fiquei em casa a ouvir a chuva e a trovoada. Não será a minha tarde ideal, ainda assim estava feliz por estar em casa em vez de andar lá fora. Porque com mau tempo só há um lugar onde me sinto bem, a minha casa.

6 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Aqui choveu de noite!
Durante o dia...24 de temperatura!
Mas minha horta precisa de chuva!!!
Boa noite amiga

O meu pensamento viaja disse...

Aí está pior do que aqui.

O xadrez veio da Feira dos Tecidos. Será que aí existe a loja?
Bom fim de semana, querida.
Beijinhos

Isa Sá disse...

Eu não gosto nada deste tempo...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Lete disse...

Por aqui, também choveu muito, de noite e de manhã. A tarde esteve serena com um sol tímido, deu para alegrar o meu espaço/sala conseguindo dedicar-me às minhas agulhas.
Decididamente, o melhor lugar para eu estar/regressar sempre, é a minha casa, o meu ninho!
Beijinho, Montana, boa noite, já agora!

Marli Neves disse...

Sou super fã do Outono, deve ser a minha estação favorita! Mas percebo quando dizem que a chuva é muito chata, porque realmente condiciona um bocado o nosso dia-a-dia.

My Own Anatomy ♡

Liliane de Paula disse...

Aqui o dia está nublado.
Se chover um pouco vou achar bom porque rega nosso jardim.

Não sinto dores nos joelhos de maneira geral.
Mas não aguento mais carregar muito peso na Academia e fazer flexão de 90º. Aí o joelho D me lembra que está podre(risos).
Fiz corrida a vida toda e sempre carreguei muito peso na Academia.