Ontem precisava de estar em Faro cedo para uma consulta do marido no Hospital.
Como ia utilizar um táxi achei por bem fazer a reserva antecipada para garantir que tinha transporte à hora certa. Como tal na véspera à noite liguei para a rádio táxi a fazer a reserva. Que não, que não recebiam reservas, para ligar no próprio dia um pouco antes da hora. E eu a insistir se recebiam reservas para o aeroporto de Faro, porque não recebiam para Faro cidade? Que não, que não recebiam. Para telefonar no próprio dia. E eu , sim telefono amanhã. Mas não se esqueçam que a Uber já está instalada cá em baixo.
Fiquei mesmo aborrecida e ainda tentei ver para onde podia fazer uma reclamação por escrito. Entretanto passadas uma 2 Horas voltei a ligar. Perguntei se podia fazer uma reserva. Que sim, que podia. A reserva foi aceite. Aí expliquei que tinha tentado fazer uma reserva e que a mesma tinha sido recusada. Disseram que devia ter havido um mal entendido. E eu, depois queixam-se da Uber.
Na manhã seguinte tinha um táxi à minha porta na hora pretendida e um serviço cinco estrelas.
Em abono da verdade devo dizer que nunca tive razões de queixa dos motoristas (e eu utilizo muito o táxi), já das meninas da central telefónica, não posso dizer o mesmo.
4 comentários:
Agora, querida amiga, só uso Uber.
É muito mais barato. E funciona mesmo.
Infelizmente amiga...é o país que temos!
Sei que tem havido muita confusão do género!
Falta elo de ligação entre serviços e pessoal...e não é só neste aspeto!!!
Bj amigo e espero que tudo esteja bem!
Não costumo usar táxi...situações dessas não deviam acontecer..
Isabel Sá
Brilhos da Moda
"As meninas" são umas parvas! Já me aborreci imenso!
Há que reclamar.
Beijo
Enviar um comentário