quarta-feira, 18 de maio de 2016

FINALMENTE

Depois de dias seguidos de quase Inverno a Primavera reapareceu e espero que desta vez seja para ficar. 
A chamada limpeza de primavera já está feita. Com estes dias bonitos e o sol a entrar "dentro de casa" tudo se tornou mais fácil e rápido. Uma certeza, em mim o sol faz milagres. Fico muito mais activa e bem disposta.
Por  estes lados as praias começam a ter procura. Pela minha parte se este bom tempo continuar qualquer dia começo a minha época balnear.
Hoje apenas me limitei à minha caminhada habitual ao longo da praia com paragem para o cafezito do costume. E ao fim da tarde já consegui ficar a ler na minha varanda sem qualquer ponta de frio. Uma delícia!

7 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Ai! Que bom!
Também quero!
Beijinhos

Unknown disse...

De dizer: "graças a Deus", já era mesmo tempo de a chuva nos deixar - mas eu ainda tenho cá minhas desconfianças.
A minha limpeza de Primavera está em curso - apesar do apartamento ser pequeno, faço em etapas, não por gostar mas... tem que ser ;)
Amanhã já acaba ;)
bj amg

O meu pensamento viaja disse...

De novo:
Ai! Que bom!
Beijinhos

Lete disse...

São esses pequenos mimos que fazem a diferença no nosso dia a dia. Que bom!
Beijinho, Montana!

Os olhares da Gracinha! disse...

Aproveite o melhor que puderes e fores capaz!!! Bj

Liliane de Paula disse...

Você caminha pelo calçadão ou na areia da praia?

Isa Sá disse...

Adoro caminhar na praia...mas o bom tempo parece que não quer chegar...

Isabel Sá
Brilhos da Moda