sexta-feira, 4 de março de 2016

OUTRA VEZ

Sim é sexta feira, é fim de semana e de novo com a máquina de lavar roupa avariada. Não se justifica e nunca tal me aconteceu. Uma máquina que ainda nem tem sete meses e já vai na 3ª avaria. Hoje sugeri a troca de máquina, disseram-me que iam mandar o técnico ver o que se passava e que mediante o parecer do técnico logo viam o que faziam. 
Devo dizer que eu sou a única pessoa a trabalhar com a máquina, porque esta máquina não me inspira confiança nunca peço à minha empregada para fazer esse trabalho, Portanto a máquina deve ter um problema de origem e eles têm de o resolver. Já faltou menos para os ameaçar com a Deco e com a história contada no facebook. Não gosto disto, mas também não gosto de sentir-me prejudicada. 

Tenham um bom fim de semana.

Ah e não vale a pena comprar electrodomésticos nas lojas de comércio local. Já lá foi o tempo que eles tinham técnicos que resolviam os problemas. Agora se há problemas tem de ser o fabricante a mandar o técnico. O que demora muito mais tempo. 

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga...é bem verdade...isto está ela por ela!
Parece_me que tem o diteito de ter uma nova por isso informe_se!
Bj amigo

Maria do Mundo disse...

Aqui em casa também só eu trabalho com ela...mas é porque a senhora que cá vem dar horas é uma destroí coisas.
Bom fim de semana.

Liliane de Paula disse...

Eu vou precisar trocar minha geladeira.
Fiz levantamento de preço mas não encontrei muita diferença.
Minha Máquina da lavar roupa tem muitos anos.