quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CANSADA

De tudo e de nada. É mais um cansaço psicológico do que físico. Mesmo sem querer o estado do país cansa-me. É o diz que disse,é o "eles é que são bons" e os outros "os maus". É o "ganhei eu". Enfim, acaba por cansar e enervar. E no fundo tudo se resume a isto: Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.

Na minha varanda tenho craveiras. Infelizmente, com muita pena minha, só nasce um cravinho de cada vez. Nem dá para compor uma simples jarrinha. Hoje foi o que se arranjou. A tentar alegrar o móvel da casa de jantar. Entretanto o último vaso de orquídeas já foi para a janela da cozinha fazer companhia aos outros dois. 
Em Dezembro logo compro flores da Natal.

5 comentários:

Márcia Faria disse...

Oi boa tarde! Sei bem como é esse cansaço psicológico, mas compra flores para alegrar a casa que logo passa, faça coisas boas que dê prazer, estimo melhoras. Bjks

Os olhares da Gracinha! disse...

Mas ficou bem elegante! Esta estação mexe muito com o nosso humor! Tudo de bom!

Liliane de Paula disse...

A situação do país aqui deve ser pior que a daí.
Um país imenso com uma quantidade imenso de analfabetos, vc imagina o que pode ser.

Minha amiga foi embora ontem e Antoniela terá alta amanhã.
Vou fazer tudo para salva-la.
Vc não imagina como é difícil.
A doença chama-se Lipidose Hepática.

O meu pensamento viaja disse...

Querida Montana, eu detesto estes gajos ... todos. O que querem é governar-se e ainda por cima pensam que somos estúpios.
Desprezo-os profundamente.

A tua jarrinha ainda que pequenina deu um arzinho feliz a esse cantinho.
Beijinhos

Aminah Luiza disse...

Eu também adorei vasos de flores pela casa para alegrar! Dá uma sensação de vida e alegria!
Beijo