quarta-feira, 23 de setembro de 2015

POR CÁ

O problema do dente por agora está bem. Não voltou a sangrar e vou fazer mais uma toma de antibiótico. Hoje ordenei a mim própria, nada de ficar em casa a fazer filmes dramáticos. De maneira que saí de manhã, fui tratar de uma série de assuntos, fui beber café e por último fui ao cabeleireiro. De tarde tinha umas coisas para fazer em casa e o dia passou-se sem dramas. Basicamente é preciso manter-me ocupada, sair nem que seja para beber café e claro fazer a minha caminhada. Ontem não fiz nada disto, mas a verdade é que depois de uma noite "sem pregar olho" sentia-me mesmo mal. Há dias assim. Outros bem melhores.

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Boa ideia, amiga! Ocupa-te!
O chato do dente é para esquecer.
Beijnho

Liliane de Paula disse...

Não sei se coisas geladas seriam melhor que o quente do café.

Os olhares da Gracinha! disse...

É isso mesmo amiga! Saia e relaxe muito! E espero que esteja melhor! Bk amigo