sábado, 25 de abril de 2015

HOJE

Tenho estado com a sensação que é Domingo. Talvez porque ontem fui ao cabeleireiro, costumo ir ao sábado, porque hoje só saí de manhã, o que costumo fazer ao domingo, enfim só penso que é Domingo. Só falta daqui a pouco ligar o despertador para amanhã acordar à hora habitual dos dias de trabalho. Há bocado até disse:" Não mudes de canal porque quero ouvir o professor". Enfim....
Mudando, apesar desta confusão de dia, o dia de hoje até foi produtivo. Fiz a arrumei tudo o que estava planeado. O roupeiro está todo arrumado com alguma ordem. Só não sei por quanto tempo. As minhas indecisões e pressas todas as manhãs dão cabo de toda e qualquer arrumação. 
O tempo esteve chatinho, muita humidade, ainta tentei sentar-me um bocadinho na varanda mas estava desagradável. Onde andam aqueles dias lindos e agradáveis da Primavera?

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Pois é amiga...o tempo está bem "chochinho"...nem frio...nem calor e com a chuva à mistura!
O facto de eu estar reformada...meus dias deixam de ter nome...uma vez que gerimos o nosso tempo conforme a nossa vontade (nem sempre é claro!)!!!
Por isso...aproveite o domingo e faça dele...um belo "de um dia"!!! Bj

O meu pensamento viaja disse...

Por aqui, tivemos um sábado medonho.
Que bom que começas a organizar-te. Também não convivo com bagunça.
Aproveita o domingo.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Você mora em casa ou apartamento, Montana?
E tem varanda. Muito bom.
Aqui, varanda em casas se chama terraço.