sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PREGUIÇOSA EU?

Ás vezes fico a pensar que sou preguiçosa. Outras penso que não.
Na vida profissional não o sou, não tenho a menor duvida. Detesto ter trabalho atrasado e se tal acontecer prefiro trabalhar na minha hora de almoço para avançar com o trabalho. Por outro lado se for preciso trabalhar em feriados ou folgas também o faço, portanto por este lado nada a apontar.
Na minha casa também gosto de ter as coisas organizadas e orientadas.
Mas depois naquelas horas vagas, aí tenho dúvidas. Eu não sou aquela pessoa que aproveita todos os momentos livres para fazer isto e aquilo. Sou mais do género de me sentar a ler um livro a ver revistas ou mesmo  ficar em frente ao pc. Se resolvo fazer um trabalho manual é certo e sabido que levo imenso tempo em o finalizar.Até mesmo para fazer um bolo que já não entra na lista "do necessário" confesso que ás vezes não me apetece só para não sujar o que está limpo. E vendo a coisa por este prisma, sim sou preguiçosa.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Não és nada! És uma linda!
Trabalhas fora todo o dia!
Tens direito a ficar a ver a relva a crescer!
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Não, não és preguiçosa.
As vezes, também, não faço coisas diferentes na cozinha, para não sujar.
E ler, vê TV ou ficar no computador, não entra na lista de "preguiças".