quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SABEM AQUELES DIAS QUE NÃO SABEM O QUE FAZER?

Hoje é um deles. Tive folga e não estou a aproveitar nada.
De manhã pensei ir à praia, depois desisti. Acabei por sair para tomar café e ir ao mercado semanal dos agricultores. Encontram-se produtos bons mas todos muito mais caros. Ainda assim acabei por comprar feijão encarnado (mas fresco, adoro), feijão verde,  abóbora, brócolos e grelos. E flores. E deixei uma nota. Agora espero que as flores durem na proporção do preço. Já aqui disse,  gosto muito de ter flores em casa, só que nem sempre é possível. No verão não vale mesmo a pena, murcham em menos de nada. Mas hoje apeteceu-me, talvez por o tempo estar assim um bocado para o esquisito.
Já arrumei uma série de coisas e agora não sei mesmo o que quero fazer. Estou esquisita, tal como o tempo.

1 comentário:

Liliane de Paula disse...

Não gosto de flores naturais.
Elas morrem e eu me desespero.