quinta-feira, 5 de junho de 2014

COISAS QUE SÓ QUEM É MÃE/PAI PERCEBE

Quase todas as mães/pais fazem o que podem (e por vezes o que não podem) pelos seus filhos.
Depois há aqueles filhos que acham que tudo lhes é devido e por isso acham que têm direito a tudo e há os outros, os que reconhecem e agradecem aquilo que recebem da sua mãe ou dos seus pais. Também sei que quando fazemos algo pelos nossos filhos não estamos à espera de agradecimentos, mas penso e digo penso (porque felizmente não sei o que é isso) deve ser muito triste ter filhos que não valorizam aquilo que fazemos por eles.
Estou a escrever tudo isto, porque hoje tinha na minha caixa de correio a maior carta de amor que recebi na minha vida. Escrita pela minha filha. Pelo inesperado (não era o dia da Mãe, nem era o dia dos meus anos) e
pela surpresa fiquei super feliz. E com uma lágrima a querer sair do olho. Mas todos sabemos que também se  chora de felicidade.


3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Pois chora, querida! Choro muito mais facilmente de felicidade do que de raiva. De raiva sou intratável, de emoção dou um, dou os dois rins.
Fico feliz por ti, que mereces tudo, florzinha.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Eh para rir sem parar. E chorar. Eu choraria, Montana.
E pelo que observei, a carta de amor foi surpresa total.
Muito,muito bom.

Lete disse...

Que gesto liiindo! Há lá coisa melhor do que ser mimada pelos nossos? :)
Beijinho grande e parabéns às duas: mãe e filhota!