quarta-feira, 7 de maio de 2014

Hoje não trabalhei na parte da tarde.
O marido tinha uma consulta médica às 14.30H e resolvi tirar a tarde.
Não é o habitual, mas desta vez o horário da consulta foi cumprido.
Portanto pelas 16,00H já estava disponível. Como precisava de arranjar os pés achei que podia aproveitar o resto da tarde para isso. Não tinha nada marcado pois não sabendo a que horas ficava livre não quis arriscar. Primeiro tentei o meu sítio habitual. Não era possível, tinham marcações até ao final do dia. Depois lembrei-me de um gabinete de estética que fica por baixo da minha casa. Não sou cliente mas no Verão passado fui lá uma vez e gostei bastante do serviço. Que não, se quisesse que deixasse marcado para a próxima semana. 
Agora digo eu, e isto é num país em crise. A verdade é que no que diz respeito a cabelos, mãos e pés parece não haver crise. Mas ainda bem que é assim.
Entretanto já marquei no meu local habitual para o próximo  sábado.

Sem comentários: