sábado, 15 de fevereiro de 2014

FAZ-ME UMA CERTA CONFUSÃO

Claro que aceito, mas faz-me uma certa confusão aquelas
pessoas que mesmo ao fim de semana fazem questão de ter
uma agenda super-cheia.
Aos fins de semana gosto de sentir-me livre, sem grandes
obrigações e horas marcadas. Gosto de acordar sem o som
do  despertador, gosto de ficar mais um pouco na cama a
preguiçar, gosto de levantar-me nas calmas  e tomar o pequeno
almoço sem pressas. Depois é ir fazendo as coisas conforme
vão sendo necessárias ou conforme apetece. Gosto de ter
tempo para sentar-me e falar ao telefone com a família longe
ou de sair para ir andar e beber café. Claro que também gosto
de combinar qualquer coisa, o que eu não gosto mesmo é de
ter as horas todas agendadas e preenchidas tal como se fosse
um dia de semana com obrigações profissionais e outras.
Para mim o fim de semana serve mesmo para não ter horários
nem obrigações.

3 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Montana, é exatamente como faço nos meus finais de semana, principalmente aos domingos.
Nada com obrigações de horas.
Ficar só na preguiça é bom demais, tb. Merecemos, não é mesmo?
Boa semana. Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Montana, não ter horário é o maior dos luxos ... e, ainda por cima é grátis! Nada melhor que abolir o relógio.
Beijinhos, linda.

Liliane de Paula disse...

Aqui vivo sempre adiantada. Como meus relógios, Montana.
Final de semana acordo cedo, também.