sábado, 9 de fevereiro de 2013

COISAS QUE ME CUSTAM A PERCEBER

Pessoas que dizem odiar o Carnaval, eu até posso
perceber que não lhe achem piada, mas daí a odiar?
E se odeiam assim tanto têm uma solução fácil, é não
irem para os sítios onde se festeja o Carnaval.
Se não forem para a zona onde passam os cortejos
de certeza que não são incomodadas e até podem
esquecer que existe Carnaval. Eu confesso que já
gostei mais, quando era nova e que ia para os bailes
e assaltos e divertia-me  imenso, agora já não faço nada
disso mas continuo a gostar.
O mesmo em relação ao dia dos namorados. Foi uma
data que nunca festejei, no meu tempo de menina e moça,
essa moda ainda não tinha cá chegado, mas não me
incomoda. Só festeja quem quer, por isso não vejo porque
não gostar.

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Concordo! Vês como festejo o carnaval? À minha moda!
Beijinhos