segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O BOLINHO DOS 2 ANOS

E este foi o bolinho (feito pela mamã) para a família e amigos
cantarem os parabéns à pequena Alice.
Foi uma festinha simpática, desta vez com mais bebés novos
e com as pessoas de sempre.

Fui no sábado e voltei no sábado.
Por agora tenho a minha vida um bocado condicionada no que
diz respeito a ausências. Portanto tenho de fazer opções. E a
opção era:ou ia e vinha no mesmo dia (um bocado cansativo)
ou nada. E optei pela 1ª hipótese.

2 comentários:

Liliane de Paula disse...

Montana, estou no Facebook. com meu nome mesmo. Fácil me achar.

O meu pensamento viaja disse...

Montana, minha amiga linda, obrigada pelo carinho, pelo apoio, pelo ombro amigo. Aos poucos vou reencontrando a serenidade.
Deixa-me que te abrace, agradecida.